Quando se trata de problemas de transmissão, seu problema pode ser eletrônico, mecânico ou hidráulico. À medida que a tecnologia avança, a oficina precisa de treinamento e experiência adequados para resolver problemas complexos de transmissão. Por isso a importância de encontrar uma oficina especializada no câmbio automático para que você não tenha dores de cabeça para solucionar o seu problema.

Como saber se minha transmissão automática precisa de reparos?

Ouça o seu veículo. Se algo não parecer que as engrenagens estão escorregando ou não se movendo suavemente; ou sentir cheiro de queimado enquanto dirige, pare e faça a manutenção do seu carro em uma de nossas oficinas de conserto de câmbio automático. Não espere pelo pior e leve o seu carro a uma oficina de reparo de transmissão profissional.

Como funciona a transmissão automática?

A transmissão automática usa o software de transmissão para alterar automaticamente as relações de marcha enquanto o veículo está em movimento, liberando o motorista da necessidade de trocar as marchas manualmente. As faixas de marcha selecionadas de uma transmissão automática geralmente têm uma trava de estacionamento que trava o eixo de saída da superfície de rolamento da transmissão para evitar que o veículo role para frente ou para trás. Redutores semelhantes, mas maiores, também são usados em veículos comerciais pesados e veículos e equipamentos industriais. Alguns têm faixas de velocidade limitadas ou velocidades fixas do motor, como algumas empilhadeiras e cortadores de grama que usam torque para ajustar a tração das rodas do motor. Se você tiver problemas de transmissão automática, estamos prontos para reparar e substituir sua transmissão.

Reparações de outros tipos de transmissão

Segundo um especialista em transmissões automáticas, a reparação de transmissões semiautomáticas e CVT custa significativamente mais do que as transmissões convencionais. A transmissão continuamente variável (CVT) e as transmissões semiautomáticas não exigem que o motorista mude as marchas manualmente. Em vez disso, o computador de marchas muda de marcha quando, por exemplo, o motorista acelera o motor. Embora as transmissões automáticas sejam superficialmente semelhantes a outras transmissões, elas diferem significativamente em seu funcionamento interno. O conversor de torque de um carro controla a conexão entre a transmissão e o motor, em vez da embreagem de fricção direta usada nos câmbios de transmissão automática. Uma transmissão semiautomática retém a embreagem como um manual, mas opera a embreagem por meios eletro-hidráulicos. Uma transmissão manual tradicional costumava ser padrão em veículos novos, mas muitas montadoras estão abandonando as opções de transmissão manual. Opções de transmissão mais modernas para o comprador do novo veículo são as transmissões automáticas, como uma automática de 6 velocidades padrão, semiautomática (ou dele) ou CVT. A capacidade de mudar as marchas manualmente, geralmente com paddle shifters, está disponível em certas transmissões automáticas. Reparar uma transmissão CVT pode ser inútil em muitos casos, pois é uma transmissão fechada que não deve ser aberta para reparo. Certifique-se de visitar uma loja de transmissão automática com pessoal qualificado. Faça uma visita a nossa oficina para um orçamento.

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